As chaves importantes com sucesso para parar de fumar com diabetes

Fumar não é saudável para ninguém, mas para as pessoas com diabetes, é especialmente perigoso.

Fonte: Diabetes Digest

Postado por: dlshealthworks.com

Diabetes e tabagismo combinado, cria inflamação de baixo nível ao longo do corpo que afeta as funções mais importantes no corpo, tais como os olhos, resultando em cegueira, dAs chaves importantes com sucesso para parar de fumar com diabetesanos nos nervos dolorosa, insuficiência renal e pode duplicar os efeitos prejudiciais como em problemas cardíacos.

Parar de fumar reduz o risco de desenvolvimento de todas as principais complicações relacionadas com a diabetes.

Os médicos têm conhecimento claro que o tabagismo e diabetes são um casal traiçoeira, mas agora sabemos porquê: É a nicotina. A nicotina aumenta os níveis de A1c, o que significa um nível muito elevado de açúcar que circula dentro do corpo.

Um vício de cigarros é tão difícil de superar. Mesmo em minha própria família, minha mãe fumava 1,5 maços de cigarros por dia. Meus avós ambos fumado bem e meu avô morreu de câncer de pulmão. Meu avô tentou desesperadamente parar de fumar várias vezes ao longo de sua vida, mas não poderia fazê-lo permanentemente como ele assim o desejar.

Todo fumante, especialmente se eles fumaram um longo tempo, vai entreter a ideia de desistir. Mas isso pode ser confuso, se não assustador, quando não se sabe o caminho do sucesso para finalmente parar de fumar. É desafiador o suficiente para deixar de fumar, para não mencionar o pensamento irritante acrescentou que você pode falhar nisso.

Rasgar o cigarro

Então, o que é melhor? Para estreitar lentamente fora cigarros ou parar o peru frio? Indo “peru frio” significa parar abruptamente cigarros por completo enquanto “redução gradual” significa reduzir gradualmente o consumo de cigarros ao longo de um período de tempo

Muitos fumantes não percebem que seu vício em cigarros, na maioria dos casos, tem de ser lentamente retiradas da substância viciante. Parar o “peru frio” pode sair pela culatra e levá-lo de volta para acender um cigarro. A maioria dos fumantes de cigarro relatam os sintomas de abstinência mais intensos nos primeiros 10 dias de parar o vicio, e isso facilita gradualmente ao longo de dias e semanas se não estiver usando o suporte adicionado na forma de uma terapia de reposição de nicotina.

Conheca Viva Zero

Aqui está um link para um artigo do Costco sobre como um de seus farmacêuticos pararão de fumar, e mais informações sobre seus produtos para ajudar a parar de fumar. Leia Parar de fumar: A História de Um Costco Farmacêutico

No entanto, com uma redução gradual no consumo de cigarros por dia, na quantidade e frequência e um suporte NRT adicionado, o resultado final é que você não precisa mais dela.

Para garantir o sucesso com parar de fumar e controlar o diabetes, também é fundamental que a sua alimentação e estilo de vida estão em ordem. Estabilizar o açúcar no sangue com os alimentos certos e com o exercício vai ajudar a mitigar os desejos de nicotina e chutar fome e os desejos para o meio-fio.

Muitos fumantes têm medo de que eles vão ganhar peso quando parar de fumar. Ao se concentrar em uma dieta saudável (só não tente fazer dieta agora) com os alimentos que reduzem a inflamação de baixo nível, o equilíbrio de açúcar no sangue e criar uma saúde ideal, você vai evitar o ganho de peso. Alimentos, tais como: chá e romãs verde são carregados com fortes antioxidantes que ajudam a reduzir a inflamação. Alimentos como peru, frango, carne, feijão preto e feijão vermelho, nozes e sementes (tais como sementes de girassol que irão ocupar suas mãos). são escolhas excelentes neste caso, uma vez que são ricos em triptofano, um aminoácido necessário para a síntese da serotonina. A serotonina é o seu “transmissor feliz” um neurotransmissor que promove a sensação de bem-estar e calma. Peixes de água fria também são ricos em ômega 3 de gordura que promove a perda de peso, melhor humor, equilibra o açúcar no sangue e reduz a inflamação.

cinnamon

Interessante notar que os alimentos saudáveis, como legumes, frutas e produtos lácteos foram mostrados através de pesquisas para tornar os cigarros gosto terrível.

O tempero tal como cúrcuma, mais comumente usados em pratos do sul da Ásia, como o caril reduz a atividade dos efeitos inflamatórios. Cinnamon deve ser um outro grupo de tempero para equilibrar o açúcar no sangue e reduzir a inflamação.

Comer refeições regulares para evitar acidentes de açúcar no sangue e dar um pontapé nos, açúcar e farinha branca no meio fio como esses alimentos criam açúcar no sangue desequilibrado, promover ânsias e causar estragos com diabetes.

O exercício é outra componente chave para uma vida sem cigarros e diabetes. A pesquisa mostra que aqueles fumantes que conseguem sair, tem uma maior taxa de sucesso.  A boa notícia sobre o exercício é que simplesmente caminhar melhoraram os níveis de açúcar no sangue de forma dramática. Movimentar seu corpo é fundamental para criar a sensibilidade à insulina e que é o seu objetivo com diabetes.

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