Como os exercícios afetam o diabetes?

O exercício ajuda a melhorar o controle de glicose.

Fonte: Joslin Diabetes Center
Pediatric Notícias

Com o exercício, o corpo torna-se mais eficientes no uso de glicose. Exercício regular pode melhorar sua qualidade de vida, o sono, o humor, e como você faz na escola.Como os exercícios afetam o diabetes

Recomenda-se que todas as crianças exercitar ou se envolver em qualquer atividade física 60 minutos por dia na maioria dos dias da semana. Se você não praticar um esporte, você pode pular corda ou usar um bambolê. A sua biblioteca local pode ter exercício DVDs.

Você também pode encontrar vídeos de exercícios na TV ou na internet. O exercício pode ser divertido! Abordagens para o exercício variam de acordo com que você recebe insulina por injeção ou por terapia com bomba.

Diabetes gestão para o exercício também varia se a atividade é espontânea ou se for planejado. É sempre aconselhável verificar um nível de glicose no sangue antes do exercício, muitas vezes durante o exercício, e, novamente, após o exercício.

A maioria das pessoas sabe que o exercício reduz o nível de glicose no sangue. Então, você tem que comer carboidratos extras ou planejar com antecedência, reduzindo a dose de insulina. Se o exercício é consistente em uma base diária, pode não ser necessário ajustar a dose de insulina para baixo, como o seu plano de insulina, provavelmente, já incorporou a rotina diária de exercícios, consistente na dose.

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Existem algumas regras de ouro. Por exemplo, se você está indo para o exercício, é importante verificar o seu nível de glicose no sangue para garantir que ele não é muito alto ou baixo. Se a sua glicose no sangue superior a 300 mg / dl, verifique se há cetonas, porque você não deve exercitar com cetonas.

A glicose no sangue elevada com cetonas significa que há uma necessidade para mais insulina. Se a glicose no sangue está baixa, não faz exercício até a glicose no sangue está de volta no intervalo alvo por comer alguns carboidratos.

Em seguida, considerar a duração prevista de exercício. Como uma regra de ouro (se o nível de glicose está no intervalo, no início de exercício), uma pessoa precisa de 1/4 -1/2-1 grama de hidratos de carbono por minuto de moderada a atividade física intensa, dependendo da idade e tamanho da criança.

Assim, se uma criança vai estar presente uma prática de futebol 60 minutos, ele / ela provavelmente vai precisar comer 15-30 gramas de carboidratos para evitar a baixa de glicose durante o nível de atividade, se a dose de insulina não foi diminuída antes do exercício.

Desde que o exercício pode reduzir a glicemia mesmo horas após a atividade é mais (o efeito retardado de exercício), muitas vezes acontece durante a noite, não se esqueça de verificar a sua glicose no sangue com freqüência.

Discutir o seu plano de atividades com o seu médico ou fisiologista

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