Diabetes tipo 2 e pré-diabetes

Hoje, 29,1 milhões de pessoas (quase 10% da população dos EUA) tem diabetes, incluindo 8,1 milhões que não são diagnosticados.

Fonte: diabetesdigestes.com

Por: Equipe no Diário Diabetes

Publicado em 03 de junho de 2015

Outros 86 milhões de americanos têm pré-diabetes, o que significa que eldiabetes_awareness_wristbandes têm um alto risco

de contrair diabetes tipo 2.  Ter o diabetes aumenta o risco de cegueira, insuficiência renal, amputação, doença cardíaca, câncer e demência. Estes riscos podem duplicar os custos individuais de saúde.

Um plano de refeição equilibrada e atividade física regular são extremamente importantes no tratamento e prevenção da diabetes tipo 2. Garantir que a glicose no sangue, pressão arterial e colesterol estão dentro dos limites saudáveis ​​também faz uma grande diferença. Porque o cuidado do diabetes e prevenção é agora melhor do que nunca, as taxas de complicações, nomeadamente doenças do coração têm ido para baixo. Mas a gestão diabetes não é tão eficaz quanto poderia ser, especialmente entre as populações pobres e / ou minoritárias.

Testes para diabetes e pré-diabetes

Porque o risco de diabetes tipo 2 aumenta com a idade, todas as pessoas com mais de 45 devem ser testados regularmente. Você também deve ser testado a cada ano, se você está acima do peso e têm um ou mais dos seguintes fatores de risco:

  • Glicemia elevada e / ou A1C
  • Triglicérides elevados

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  • SOP (síndrome do ovário policístico)
  •  Manchas escuras,  aveludadas de pele ao redor do pescoço, cotovelos, virilha e / ou axilas
    Pressão alta
  • Um membro da família que tem diabetes

Medicina para a prevenção da diabetes tipo 2

Se você tem pré-diabetes, o seu médico pode sugerir medicamentos para reduzir o risco de contrair a doença completo. A metformina é um medicamento regularmente prescritos para controlar os níveis de glicose no sangue. Verificou-se ser eficaz na prevenção da diabetes entre as pessoas que:

  • Não é possível obter o suficiente exercício
  • Não ter sido capaz de perder 7% de seu peso corporal
  • São jovens e obesas
  • Tiveram gestacional (gravidez) diabetes

Auto Gerenciamento

Prevenção e tratamento da diabetes é um esforço de equipe entre você e seus prestadores de cuidados de saúde.Uma grande parte desse esforço é a auto-gestão, um processo ativo, contínuo que muda conforme as suas necessidades, prioridades e as situações mudam. Se você tem diabetes ou pré-diabetes tipo 2, você deve trabalhar em estreita colaboração com a sua equipe de saúde até você entender:

  • a doença e suas opções de tratamento.new-medicines-for-type-2-diabetes
  • quanta atividade física você deve obter a cada semana.
  • como tomar medicamentos com segurança e eficácia.
  • como testar e manter o controle de seus níveis de glicose no sangue.
  • como reconhecer, prevenir e tratar as reações altos e baixos de glicose no sangue.
  • onde procurar ajuda para problemas mentais e emocionais.

Recursos para pessoas com diabetes

Há muitos recursos para pessoas com diabetes, tais como:

  • Programas de apoio entre pares
  • Programas comunitários de saúde
  • Os grupos de apoio (tanto em pessoa e on-line)

Aplicativos de monitoramento de saúde para o seu telefone ou computador
Para saber mais sobre esses recursos, fazer uma nomeação para falar com o seu médico ou dar uma olhada no site da Associação Americana de Diabetes.

Planos de refeição para a prevenção de diabetes

Você pode obter informações sobre a mudança de seus hábitos alimentares a partir de uma variedade de profissionais de saúde, incluindo:

  • Prestadores de cuidados primários
  • Educadores de diabetes certificadas
  • Enfermeiros
  • Dietistasweekly-meal-planning

Eles podem ajudá-lo a criar um plano de refeição equilibrada que lhe fornece todos os nutrientes que você precisa, sem fazer você se sentir carente. Lembre-se que uma alimentação saudável é para a vida, então você tem que seguir um plano que funciona para você, tanto física quanto mentalmente. Aqui estão algumas diretrizes gerais para uma alimentação saudável:

Tenha menos:

  • Trans gordura, o que é encontrado na maioria dos alimentos processados
  • O álcool (2 bebidas menos do que / dia para homens; menos de 1 bebida / dia para mulheres)
  • Açúcares adicionados, como xarope de milho
  • Bebidas açucaradas
  • Salgados, lanches processados

Ter mais:

  • Gorduras monoinsaturadas de azeite de oliva, nozes, sementes, abacates e peixes
    Fibra de frutas, legumes e grãos integrais
  • Proteína magra de carne, ovos, peixe e feijão
  • Água

Controle de peso

Se você estiver com sobrepeso ou obesidade, perda de peso deve ser sua prioridade para prevenir ou controlar o diabetes. Apesar de atingir e manter um peso corporal saudável (IMC abaixo de 25) é o melhor, até mesmo uma perda de peso de 5 a 10% pode melhorar sua saúde.

Tendo em menos calorias e fazer mais exercício físico pode diminuir seus níveis de pressão arterial, glicemia e colesterol. Estas mudanças podem até mesmo permitir que você tome menos medicamento para os diabetes. Alguns comportamentos foram mostrados em pesquisas para ser útil para perda de peso e manutenção. Esses incluem:

  • Manter um diário alimentar e exercício
  • Escolhendo porções menores ou opções de baixas calorias em restaurantes
  • Cozinhar a maioria das refeições em casa
  • Beber água em vez de refrigerantes, bebidas energéticas ou suco
  • Limitando o tempo de tela (assistindo TV e usando a Internet menos)
  • Pesando-se regularmente
  • Comer um pequeno-almoço equilibrado a cada dia

Atividade física para prevenir e controlar a diabetes

O exercício tem muitos benefícios para as pessoas com ou em risco para o diabetes. Esses benefícios incluem:

Conheca Viva Zero
  • Melhor a função da insulina
  • Níveis mais baixos de glicose no sangue
  • Níveis de pressão saudáveis ​​de colesterol, triglicérides e de sangue
    De energia mais alto
  • Peso corporal saudável

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  • Menor risco de doença cardíaca
  • Melhor humor e sensação de bem-estar
  • Ajudando você a agarrar a massa muscular como você a perder peso

Se você é um adulto que tem diabetes, ou que está em risco para a doença, você deve apontar para obter mais atividade física. Verifique com seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios, especialmente se você tem alguma deficiência ou condições de saúde que limitam o seu movimento. É melhor para definir metas antes de começar, e trabalhar lentamente em direção a eles como você ficar mais forte. A maioria dos adultos vai fazer melhor com:

  • pelo menos 150 minutos de intensidade moderada exercer a cada semana.
  • dois a três dias de exercício de fortalecimento muscular em cada semana (com um ou dois dias pausas entre).
  • não mais de dois dias sem exercício cada semana.

As pessoas que fazem exercício aeróbico e de fortalecimento muscular irá beneficiar a maioria. Segundo a pesquisa, os adultos com diabetes que se exercitam mais de 150 minutos por semana têm reduções ainda maiores no A1C do que aqueles que se exercitam menos de 150 minutos por semana.

Exercício de intensidade moderada

Você pode estar se perguntando o que “exercício de intensidade moderada” significa. Como regra geral, você está fazendo exercício de intensidade moderada, se você pode falar, mas não cantar, durante a atividade. Exemplos deste tipo de atividade física incluem:

  • Andar rapidamente (cerca de 3 milhas por hora)
  • Hidroginástica
  • Bicycling mais lento do que 10 milhas por hora
  • Dança de salão
  • Jardinagem

De fortalecimento muscular exercício

Essas atividades são úteis se eles trabalham seus principais grupos musculares: pernas, quadris, costas, peito, núcleo, ombros e braços. Exemplos de exercício de fortalecimento muscular incluem:

  • Levantamento de peso
  • Trabalhando com bandas de resistência
  • Exercícios de peso corporal (pull-ups, flexões, abdominais, etc.)
  • Jardinagem pesadoexercise-happy
  • Transporte de cargas pesadas
  • Pilates
  • Power Yoga

Normalmente, um conjunto de 8 a 12 repetições de cada exercício é eficaz, embora dois ou três conjuntos podem ser mais ainda.Desenvolver força e resistência muscular requer prática, assim que você deve construir até pesos pesados ​​ao longo do tempo.

Gestão de glucose no sangue

Assim que você é diagnosticado com diabetes ou pré-diabetes, você deve aprender a gerenciar seus níveis de glicose no sangue. Trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para definir metas de glicose no sangue e A1C. Você provavelmente terá que fazer algumas mudanças de estilo de vida para se manter saudável e diminuir o risco de complicações graves, como insuficiência renal, cegueira e doenças cardíacas. Essas mudanças de estilo de vida podem incluir:

  • Um novo plano de refeição
  • Um programa de exercícios
  • Medicamentos
  • Insulina
  • Um plano de redução de estresse
  • Uma agenda para verificar a glicose no sangue
  • Perda de peso cirurgia

Se você é obeso e tem dificuldade em controlar seus níveis de glicose no sangue, o seu médico pode sugerir a cirurgia para perda de peso.Mais pesquisas são necessárias para conhecer os efeitos a longo prazo dessas cirurgias para pessoas com diabetes tipo 2. No entanto, estudos de curto prazo têm mostrado que eles podem ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue e outros fatores de risco de doença cardíaca. Eles também podem ser capazes de retardar o aparecimento de diabetes do tipo 2 em pessoas obesas que têm um elevado risco de a condição.

Diabetes em crianças

A diabetes é uma das doenças crônicas mais comuns em crianças em idade escolar americanos. O tipo 1 é a forma mais comum na juventude dos Estados Unidos, mas do tipo 2 é mais comum em novos casos entre os grupos minoritários, especialmente índios americanos.

Como os adultos, as crianças com diabetes precisam ter um plano de gestão da saúde pessoal. Com a ajuda de uma equipe de saúde, este plano vai ajudar a criança ou adolescente seguir um plano de alimentação saudável, fazer atividade física regular (60 minutos por dia), verificar os níveis de glicose no sangue, e administração de insulina e outros medicamentos como prescrito. O apoio da família para seguir o plano de refeições e criação de refeições regulares é uma chave para o sucesso, especialmente se a criança ou adolescente está tomando insulina.

Diabetes é estressante para as crianças e suas famílias. Os pais devem olhar para fora para sinais de depressão, distúrbios alimentares, e uso indevido de insulina, e deve procurar tratamento adequado. A depressão é comum entre os jovens tanto com diabetes tipo 1 e tipo 2.Um especialista em saúde mental pode ser uma parte necessária da equipe de saúde do seu filho.

Diabetes em adultos mais velhos

Os adultos mais velhos têm um risco particularmente elevado para o diabetes tipo 2 e pré-diabetes. A pesquisa mostrou que quase metade de todos os adultos mais velhos têm pré-diabetes. As pessoas idosas com diabetes têm maiores taxas de morte, invalidez, pressão arterial alta, doença cardíaca coronariana e acidente vascular cerebral do que aqueles sem diabetes. Eles também têm um risco maior de doenças comuns geriátricas (idade avançada), tais como:

  • Poli farmácia (ter que tomar muitos medicamentos de uma vez)
  • Depressão
    Perda de memória
  • Incontinência urinaria
  • Quedas

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    Nurse helping elderly woman walk down hallway
  • A dor constante

Os objetivos do tratamento para todos os adultos mais velhos com diabetes devem ser personalizados. Por exemplo, aqueles que são na sua maioria saudável pode ter um objetivo A1C de menos de 7,5 por cento, e a pressão sanguínea inferior a 140/90 mmHg. Aqueles com problemas de saúde poderia ter uma meta A1C inferior a 8,5 por cento, e uma meta de pressão arterial de 150/90 mmHg inferior.

Grupos raciais e étnicos de alto risco

Certas minorias raciais e étnicas têm um maior risco de diabetes em comparação com os caucasianos, e alguns grupos minoritários também têm taxas mais altas de complicações. Membros de algumas populações asiáticas, por exemplo, têm um maior risco de diabetes tipo 2 e com menores índices de massa corporal do que a população geral.No entanto, todos os grupos raciais e étnicos podem se beneficiar de um plano equilibrado refeição, atividade física regular e cuidados de saúde de alta qualidade.

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