Frutas inteiras diminuem o risco da diabetes tipo 2

Bagaços  abaixam a classificação no índice glicêmico

Fonte: DiabetesHealth
Por: Brenda Neugent
25 de novembro de 2013

Comer frutas inteiras podem reduzir o risco de desenvolvimento das pessoas diabetes do tipo 2 , de acordo com um novo estudo de pesquisadores da Frutas ineiras diminuem o risco da diabetes tipo 2os suco, eles podem aumentar os seus fatores de risco crescente.

Liderados pelo Dr. Isao Muraki da Harvard School of Departamento de Nutrição do Ministério da Saúde Público, a meta análise olhou para pesquisa obtida através de vários estudos, entre 1984 e 2008, e descobriram que, durante o período de 25 anos, aqueles que comeram pelo menos duas porções por semana de certas frutas inteiras, especialmente amoras, uvas e maçãs, reduziram seu risco para  diabetes tipo 2 em até 23 por cento em comparação com aqueles que comiam menos frutas.

O estudo, que incluiu 3.464.641 participantes, dos quais 12.198 desenvolveram canada goose sverige diabetes tipo 2 e  também descobriram que aqueles que consumiram uma ou mais porções de suco de frutas a cada dia aumenta o risco de desenvolver diabetes em até 21 por cento. Negociação pelo menos três dessas porções de suco de frutas inteiras reduziu o risco em cerca de 7 por cento, disseram os pesquisadores.

 

“Aumentar o consumo de frutas tem sido recomendada para a prevenção primária de muitas doenças crônicas, incluindo diabetes tipo 2, embora os estudos epidemiológicos têm gerado resultados um tanto mistos sobre a relação com o risco de diabetes tipo 2”, escreveram os autores.

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“A inconsistência entre estes estudos podem ser explicadas por diferenças nos tipos de frutos consumidos em diferentes populações de estudo, bem como Beach Bridesmaid

Dresses diferença nas características dos participantes, desenho do estudo e métodos de avaliação, apesar de uma meta-análise não mostrou que as associações diferem por sexo , desenho do estudo, ou localização. ”

Os pesquisadores disseram que quando se estuda a fruta inteira, o índice glicêmico, a medida que determina a rapidez com que um alimento é transformado em glicose e enviado para a corrente sanguínea para a energia,  não parecem afetar os fatores de risco, embora porque o suco é digerido rapidamente e tem um alto índice glicêmico, os números poderiam ter desempenhado um papel em que o suco são mais preocupantes.

Os pesquisadores teorizaram que algum componente benéfico da fruta, tais como fibras, antioxidantes ou qualquer outra coisa, pode ser ligada a um menor risco de diabetes, mas mais canada goose jacka pesquisas seriam necessárias para determinar quais componentes podem justificar outras pesquisas.

O estudo foi publicado no final de agosto no British Medical Journal.

De acordo com o gráfico de índice glicêmico, frutas, incluindo cerejas, toranja, ameixas, uvas, amoras, damascos secos, maçãs, pêssegos enlatados, peras frescas, ameixas, morangos, laranjas de umbigo, bananas, pêssegos frescos, peras em conserva, uvas, manga, e coquetel de frutas são baixos no índice glicêmico.

Moderadas opções incluem mamão, passas, damascos frescos, quiuí, figos secos, abacaxi, melão, melancia e enquanto estão na parte alta da escala.

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