Um dos dias mais sagrados do ano judaico Yom Kippur e Diabetes

Com Yom Kippur, um dos dias mais sagrados do ano judaico, se aproximando rapidamente, muitas pessoas estão se preparando para o seu rápido, o que é observado a partir do pôr do sol de um dia para pôr do sol do dia seguinte.

Um dos dias mais sagrados do ano judaico Yom Kippur e Diabetes
Fonte: Joslin Diabetes Center

Para as pessoas com diabetes, o jejum pode às vezes ser um desafio, mas com as devidas precauções, o jejum pode ser feito em um ambiente seguro e saudável. http://www.examtrue.com

É necessário jejum?

Embora o jejum é um aspecto importante do Yom Kippur, a Torá (livro sagrado judaico) afirma que o jejum não é necessário, especialmente se ele coloca a sua saúde em risco. Isto inclui crianças, mulheres grávidas ou lactantes, idosos e qualquer pessoa que possa fazer-se doente pelo jejum. Cisco 642-436

Isso inclui também as pessoas com diabetes mal controlado e, especificamente, as pessoas com diabetes tipo 1 que tomam insulina ou tipo 2 em um regime de insulina mista ou aqueles que frequentemente têm níveis muito altos ou muito baixos de glicose no sangue.

Sei que muitas pessoas com diabetes que rápidos e não têm um problema. Está tudo bem para mim?

É verdade, muitas pessoas com diabetes podem jejuar com segurança, mas cada pessoa é diferente. Parte da decisão que você vai fazer com o seu médico tem a ver com o tipo de remédio de diabetes que você toma. É importante agendar uma consulta 2-3 meses antes de Yom Kippur para discutir como o jejum possa afetar o seu diabetes. O seu médico ou prestador de cuidados de saúde pode sugerir uma mudança em seu plano de medicação.

Quais os riscos que eu deveria estar ciente de?

Estes são os principais riscos:
de glicose no sangue

• Baixa (ou hipoglicemia) – O risco de os níveis de glicose no sangue vai muito baixa é maior em pessoas que tomam insulina ou certos comprimidos para diabetes. Limitar a atividade física durante o jejum horas e ser mais ativo após o ocaso.

Converse com seu médico para saber se o medicamento coloca em risco para baixa glicose no sangue e discutir como preveni-la.

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• glicose sanguínea alta (ou hiperglicemia) – Embora os níveis de glicose no sangue baixa pode acontecer durante o dia, após o jejum é quebrado, há um risco maior a comer demais. Atente para comer muitos carboidratos e manter o tamanho das porções moderadas durante a quebrar o jejum.

• Desidratação – Este é um problema especialmente durante os dias mais longos e mais quentes de verão. Destinam-se a beber sem açúcar e bebidas com cafeína livre no Kol Nidrei, a noite antes de Yom Kippur.
Disseram-me para não verificar minha glicose no sangue durante o dia, ele vai quebrar o jejum. Isso é verdade?

Verificando de glicose no sangue não vai quebrar um jejum! É importante monitorar os níveis de glicose no sangue, especialmente para identificar um baixo nível de glicose. A rápida terá que ser encerrada se os níveis de glicose cair muito baixo (abaixo de 70 mg / dl)

Como é baixa glicose no sangue tratado?

Se os níveis de glicose caem abaixo de 70, ter 15 gramas de hidratos de carbono na forma de um destes: 4 comprimidos de glicose, 6 oz soda regular, suco de frutas 4 oz ou gel de glicose 1 tubo. Aguarde 15 minutos e verifique novamente novamente. Siga com um lanche, se a refeição da noite não é para mais de uma hora.

Eu parar de tomar medicamento durante o Yom Kippur?

Não, você continuará tendo o seu medicamento para os diabetes, mas sua dosagem também pode mudar. Esta é uma razão pela qual é muito importante conversar com seu médico vários meses antes de Yom Kippur, assim você pode planejar com antecedência para saber como os seus medicamentos para a diabetes pode ter que mudar.

Quais alimentos devo consumir e evitar ao quebrar o meu jejum?

Quando quebrar seu jejum que você deve ser cauteloso sobre consumir muitos carboidratos em uma sessão, especialmente desde que quebrar o jejum é geralmente uma refeição maior. Você deve fazer o seu melhor para manter as quantidades de carboidratos, como perto de seus objetivos refeição quanto possível, e tentar consumir mais proteína e legumes para encher-se, o que não irá agravar o seu controle glicêmico.

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