Atividade vigorosa pode ser melhor para mulheres do que exercícios moderados

Correr, junto com aeróbica e esportes competitivos, conta como exercício vigoroso.

Fonte: DiabetesHealth
Por: Brenda Neugent
23 de novembro de 2013

Embora qualquer exercício em tudo é certamente melhor do que viver um estilo de vida Atividade vigorosa pode ser melhor para mulheres do que exercícios moderadosumbrella online sale src=”http://diabete.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Atividade-vigorosa-pode-ser-melhor-para-mulheres-do-que-exercícios-moderados.jpg” width=”255″ height=”169″ />sedentários, as mulheres podem ver pressão arterial mais baixa e menos depressão com o exercício do núcleo duro em relação a atividade física moderada, de acordo com os resultados de um novo estudo.

Conduzido por pesquisadores da Austrália, o estudo constatou que as mulheres de meia-idade que relataram uma mistura de atividade moderada e vigorosa em comparação com aqueles que apenas relatou atividade moderada viu um menor risco de hipertensão e depressão. Segundo os autores, a depressão e a hipertensão foram escolhidos como os resultados, porque eles são as preocupações de saúde mais comuns encontradas pelos prestadores de cuidados de saúde primários na Austrália.

O estudo contou com 11.285 participantes no Estudo Longitudinal Australiano de Saúde da Mulher, que foram pesquisados ​​em 1998, 2001, 2004, 2007 e 2010.

Os participantes foram: idade de 45 a 50 no início do estudo, e foram colocadas questões relacionadas com o seu tratamento ou diagnóstico de hipertensão e foram
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As mulheres também foram questionados sobre o seu regime de exercício, incluindo caminhada, atividades moderadas, tais como golfe, jardinagem, natação e exercícios de alta intensidade, como esportes competitivos, correndo, ou aeróbica.

Os pesquisadores descobriram que o risco de desenvolver hipertensão caiu como atividade física aumentou, assim como o risco de desenvolver depressão, sugerindo que o exercício de uma frequência cardíaca mais elevada oferece benefícios mais substanciais de saúde.

Um relatório de 2007 fora da Grã-Bretanha concordou que quanto maior a intensidade do melhor quando se trata de exercício, desmentindo a crença de que a maioria dos britânicos tiveram uma curta caminhada em torno do bloco foi o suficiente para mantê-los em forma e saudável.

Quando inquiridos, a maioria dos britânicos acredita que moderada de exercício – caminhar, trabalho doméstico ou jardinagem – era melhor do que correr ou esportes competitivos, graças a novas diretrizes governamentais lançadas na década de 1990.

“De tempos em tempos, os estudos maiores e mais robustos têm demonstrado que indivíduos vigorosamente ativas vivem mais e desfrutar de uma melhor qualidade de vida do que os indivíduos moderadamente ativos e sedentários,” disse o Dr. Gary O’Donovan, da Universidade de Exeter. “É extremamente preocupante que os adultos britânicos acreditam agora que um breve passeio e um pouco de jardinagem é o suficiente para torná-los em forma e saudável. Agora, o desafio é alterar diretrizes de atividade física da Grã-Bretanha para que eles enfatizam o papel vigorosa atividade desempenha na luta contra a obesidade, diabetes tipo dois e doenças cardíacas. ”

Consulte sempre seu médico antes de fazer qualquer atividade física