O exercício pode temporariamente neutralizar os excessos

Com as primeiras semanas de 2014 feitos, aqueles com resoluções de Ano Novo para o exercício provavelmente estão começando a cair fora.

Fonte: DiabetesHealth
Artigo extraído do site: www.diabetesincontrol.com
Por: Argila Wirestone
01 de fevereiro de 2014

Afinal de contas, quantas sacudidas abaixo de zero ou visitas de andar trêmulos para o ginásio, pode uma pessoa aguentar? Não muitos, isso é certo. Mas antes de abandonar completamente essa promessa, que tal mais um lembrete sobre a utilidade do exercício?O exercício pode temporariamente neutralizar os excessos

De acordo com um estudo divulgado nos últimos dias de dezembro, as pessoas que se exercitavam vigorosamente foram capazes de proteger-se de todos os efeitos secundários negativos de comer demais, pelo menos por um tempo.

O estudo levou 26 homens jovens, com idade média, no meado dos anos 20, e alimentada todos eles com 50 por cento mais energias do que seus corpos normalmente exigidos (também conhecido como a sua taxa metabólica de repouso, ou RMR). Em outras palavras, eles foram colocados em uma dieta temporada de férias, o equivalente a vários dias de mesas abundantes e tortas abundantes.

Os homens foram então divididos em dois grupos de 13. Um dos grupos teve atividade física restringida a menos de 4.000 passos por dia. Você pode chamá-los de que as batatas de sofá.

O outro grupo de 13 se exercida vigorosamente durante 45 minutos por dia a correr em uma esteira.Você pode chamá-los as pessoas incrivelmente motivados que você não pode ficar. (Sério, porém, que é um monte de exercício.)

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Ambos os grupos mantiveram-se esta rotina por uma semana, após o qual se assume o primeiro 13 foi para uma corrida e o segundo 13 tirei uma soneca. Mas não antes de os cientistas submetê-los através de uma bateria de testes metabólicos. O que eles encontraram pode surpreendê-lo.

Os pesquisadores descobriram diferenças fascinantes entre os grupos. Em suma, o grupo que não ativo e não exercitou, mostrou mais lenta a absorção de glicose e marcadores de maior resistência à insulina. Lembre-se, este é foi só depois de uma semana superalimentação.

No grupo que se exercitou, a captação de glicose e insulina resistência mantiveram-se inalterados, mesmo com as calorias extras.

Em outras palavras

  • O exercício não é apenas bom para você.
  • Exercício não só melhora a sua saúde cardiovascular.
  • O exercício pode realmente ser capaz, em quantidades suficientes, para proteger seu corpo contra os efeitos negativos de comer demais.

Agora, há um medicamento no mercado que pode fazer isso? E se houvesse você não acha que você estaria lendo sobre isso todos os dias?

As advertências habituais aplicam-se a esta experiência. Por um lado, foi realizada em um pequeno grupo de indivíduos em forma. Também foi realizada ao longo de um breve espaço de tempo. Poderia ser, por exemplo, excesso de comida que muito longo prazo iria diminuir os efeitos protetores do exercício.

Finalmente, o tipo de exercício realizado no estudo era bastante vigoroso. Nem todo mundo é capaz de encontrar o tempo (ou têm a resistência) para manter-se esse tipo de rotina.

No entanto, a importância do exercício, exercício regular, sustentada, não pode ser descontado.Casar com uma abordagem sensata para as refeições, e você tem um plano para a saúde a longo prazo.

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